Musa do Brasileirão: rionegrense Patricia Fortunato participa do concurso

Por Redação Click Riomafra - 27/07/2020

A modelo Patricia Fortunato, 35 anos de idade e moradora na cidade de Rio Negro-PR, está participando do concurso Musa do Brasileirão representando o Club Athletico Paranaense. Ela conta com a torcida de todos os riomafrenses.

Em 2020 o Musa do Brasileirão entra em sua décima edição e as modelos que participam do concurso tem cada vez mais exposição na mídia, conseguindo espaços na TV, capas de revistas, destaques em sites e jornais de todo o país.

A primeira etapa consiste na divulgação e avaliação das candidatas para escolhida das musas que representarão cada um dos times. A organização do concurso vai avaliar e escolherá, a seu critério, as representantes de cada time entre todas as inscritas. As candidatas escolhidas receberão o título de Musas de 2020 (uma para cada time). São levados em conta critérios como participação, desinibição, atitude, pró-atividade, talento, divulgação, beleza e etc.

O resultado será divulgado no mês de outubro e as musas escolhidas para representar seus times receberão a faixa e o figurino oficial do concurso, e realizarão um ensaio fotográfico profissional, que será feito em São Paulo.

Em data a ser definida, será realizado em São Paulo o desfile de apresentação das Musas do Brasileirão 2020. Participarão do desfile apenas as musas dos times, eleitas na primeira etapa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As musas escolhidas assinarão um contrato de divulgação, pelo período de um ano, com a Agência Luxxus.

Confira o perfil de Patricia Fortunato no site do concurso: https://www.musadobrasileirao.com/candidata/patricia.fortunato/

@patriciafortunatooficial
@musadobrasileiraooficial
@athleticoparanaense
#musadobrasileirao2020
#musa

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.