Prefeitura de Rio Negro pagará a complementação do piso nacional da enfermagem

Por Assessoria - 23/05/2023

A Prefeitura de Rio Negro pagará a complementação do piso nacional da enfermagem seguindo os valores previstos pelo Projeto de Lei 2564/2020. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira pelo prefeito James Karson Valério com a presença da secretária municipal de saúde Simone Gondro. Leia na íntegra o anúncio:

Hoje é um dia importante para todos os profissionais da área da enfermagem no município de Rio Negro. Estamos anunciando o pagamento da complementação do piso nacional da enfermagem. É uma conquista esperada e exigida por estes profissionais.

Rio Negro está neste momento anunciando oficialmente esse benefício para todos aqueles que cumprem a sua missão na área da saúde. A PL 2564/2020 será integralizada aqui no município de Rio Negro. Alguns ajustes estão sendo recomendados, mas o pagamento deste benefício será oportunizado neste mês de maio.

Viva esta conquista para estes grandes profissionais que fazem a diferença no município de Rio Negro, no Paraná e no Brasil. Rio Negro cumprindo os compromissos assumidos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Eae prefeito Emerson Mass da cidade de Mafra qdo o piso será pago aos profissionais da enfermagem… é hora do Sr. mostrar que apoia esses profissionais guerreiros…pois saber falar bonito o Sr sabe agora é hora de fazer acontecer.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.