Souza Cruz é eleita a melhor empregadora do Brasil

Por Assessoria - 03/02/2018

A Souza Cruz foi eleita a companhia número #1 no Brasil pela premiação Top Employers. Em 2018, a empresa foi certificada pelo sétimo ano consecutivo, durante evento em São Paulo (SP), na noite da última quinta-feira, 1º. O reconhecimento, realizado anualmente pelo Top Employers Institute, é composto por uma análise detalhada de práticas de Recursos Humanos, incluindo gestão de talentos, aprendizado e desenvolvimento, benefícios e gestão de carreira e performance. A certificação utiliza parâmetros globais e, por isso, a Souza Cruz (por meio do grupo British American Tobacco – BAT) se posiciona também como uma forte empregadora no mundo.

“Todos devem imaginar o orgulho que a gente está sentindo e a importância desse prêmio para qualquer empresa. Para a Souza Cruz, com uma trajetória de 115 anos no Brasil e líder do mercado, esse orgulho é maior ainda. Ele mostra a seriedade com que levamos a gestão de talentos e o desenvolvimento de pessoas. Esse reconhecimento é super importante para compararmos nossas práticas com grandes empresas e para continuar com nossa agenda de RH. Estamos muito honrados e felizes com esse reconhecimentoâ€, declarou o presidente Liel Miranda.

COMPARTILHE

2 COMENTÃRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Eu me sinto honrada em ter participado dessa grande família Souza Cruz por 37 anos. Muito merecedora desse título, pela sua preocupação com os colaboradores!

  2. Eu trabalho a dez safra la a souza cruz e uma otima empresa sempre cuidando de seus funcionarios com todo carinho sempre nos orientando sobre acidentes eu adoro trabalhar na empresa souza cruz a empresa e um exemplo pra varias empresas em riomafra.

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.