Projeto cultural “Som na Praça” será realizado em Mafra

Por Assessoria - 24/03/2016

A Prefeitura Municipal de Mafra, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, promoverá no dia 09 de abril, às 15 horas, no Coreto da Praça Hercílio Luz, o Projeto Cultural “Som na Praça”. Terá por objetivo difundir a música local, dando oportunidade para artistas locais e da região mostrarem seu trabalho e tornarem-se reconhecidos pelo público.

Davison Wormz - Projeto cultural “Som na Praça” será realizado em MafraNessa primeira edição do “Som na Praça” haverá apresentação o cantor mafrense Davison Wormz e sua banda, tocando o melhor do pop rock nacional e internacional. Os organizadores destacaram que o espaço estará aberto também para outros artistas que queiram participar, “pois o evento tem o propósito de reunir as pessoas através da música, que entre outras atividades culturais, é uma  forma de despertar na sociedade em geral, o gosto pela arte”.

A intenção da Secretaria Municipal de Cultura é tornar o “Som na Praça” uma constante, para promover entretenimento às pessoas que transitam no Sábado da Família. Para tanto, solicita aos artistas locais e da região, que entrem em contato pelo telefone (47) 3642-0488, para agendamento das apresentações.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.