Homem é encontrado morto por asfixia e com golpe de faca

Por Gazeta de Riomafra - 07/06/2017

Mais um crime bárbaro para a Polícia Civil investigar é registrado na cidade de Mafra, onde na noite do último, o senhor Julcinei Guilgen de 57 anos de idade, foi encontrado morto em sua residência, localizada a Rua Ingrácio José Correa na Vila Ivete.

O aposentado foi encontrado já em óbito, com um ferimento de faca no abdômen e um saco plástico na cabeça e um travesseiro para asfixiá-lo, sendo morto covardemente.

A Polícia Civil de Mafra, segundo o delegado Wanderson Alves Joana, o crime contra este aposentado, pode ser por latrocínio (roubo seguido de morte), já que o mesmo, na sexta-feira (02/06), havia recebido sua aposentadoria, um salário mínimo.

Homem é encontra morto por asfixia e com golpe de facaA equipe de investigação da Policia Civil, já tem duas adolescentes como suspeita do crime, mas trabalham na hipótese de mais envolvidos neste crime bárbaro. Os policiais estão analisando as imagens das câmeras de segurança, que flagra todo movimento na Rua Ingrácio José Correa, bem como testemunhas.

O aposentado Julcinei Guilgen de 57 anos de idade, era separado e tinha duas filhas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.