Estudantes de Quitandinha visitaram o Parque das Aves, em São Bento do Sul

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 08/07/2016

Alunos do sexto ano do Colégio Estadual Francisco Lechinoski, em Quitandinha, participaram de uma visita técnica ao Parque das Aves, localizado no município de São Bento do Sul (SC). Os professores Benoni Kruger, Elvis Pepe Padrinha, Gina Mara dos Santos de Liro e a pedagoga Andréa Celestino também acompanharam o passeio.

O objetivo desta visita foi trabalhar com os alunos à importância da preservação do meio ambiente. As aves também impressionaram os estudantes, já que no local existem vários espécies de animais em extinção, como também árvores centenárias e até mesmo de outros países.

Durante a visita, funcionários do Parque das Aves explicaram aos estudantes que tudo no local é preservado e que é preciso respeitar o percurso natural das coisas.

Direcionado pela diretora no colégio Sônia Maria Rauth, o passeio foi uma oportunidade de aprendizado diferente para os alunos, os quais se mostraram encantados em conhecer o parque. As funcionárias Elis Regina e Jéssica Verônica também estiveram acompanhando o passeio.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.