Prefeitura de Quitandinha irá levar água tratada para 95 famílias de Mato Branco

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 01/04/2017

Na última semana, a prefeita de Quitandinha, Maria Julia, assinou um convênio com o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, para viabilizar a implantação do sistema de abastecimento de água na localidade rural de Mato Branco. Cerca de 95 famílias serão beneficiadas com a ação.

Os investimentos estimados para a realização da obra são de R$ 289.133,20 através de recursos próprios da prefeitura, que entrará com a mão de obra completa para execução dos procedimentos e com recursos da Sanepar, que custeará o projeto técnico e fornecerá todos os equipamentos, incluindo materiais hidráulicos necessários para e execução da obra.

A prefeita Maria Julia, explicou que sua meta é levar água tratada para grande parte das comunidades que ainda não tem o serviço. “Estamos empenhados e dispostos em viabilizar a ampliação do sistema de água tratada. Estou muito feliz em anunciar este investimento para Mato Branco, pois sabemos que água é saúde”, disse a prefeita.

Segundo a prefeitura, os técnicos alinharão os projetos nesse primeiro momento e em um prazo de 60 dias a obra deve ser iniciada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.