Mafra/Ferromax decide amanhã seu futuro no estadual de futsal é vencer ou vencer

Publicado por Miguel Luiz - 29/11/2014 - 00h24

Amanhã (30/11) a partir das 19 horas o ginásio de esporte Wilson Buch, recebe o jogo mais importante do ano de 2014, para a representação do Mafra/Ferromax, onde a equipe estará jogando seu futuro no Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão, é vencer ou vencer a Adesp/Pinhalzinho, para forçar uma prorrogação, onde o empate favorece a representação mafrense, ou adeus o sonho de disputar o titulo, onde o todo o trabalho realizado no ano de 2014, com expressivas vitórias, titulo do primeiro turno e melhor equipe no índice técnico, somatória dos pontos dos dois turnos, irá tudo por água abaixo.

Além de ter que vencer no tempo normal, após derrota por 04 a 03, no jogo de ida em Pinhalzinho, pela frente um adversário que está engasgado, foram cinco derrotas consecutivas, como diz na gíria do futebol, viramos fregueses da Adesp/Pinhalzinho, que terá a vantagem do empate no tempo normal, para carimbar sua classificação a final, com o vencedor de Araquari e AD/Saudades, fazem a outra semifinal, com vantagem para a representação de Saudades.

No primeiro jogo em Araquari, apontou o empate em 02 a 02, e hoje no jogo de volta, a equipe da AD/Saudades, tem a vantagem do empate diante de sua torcida (29/11), no tempo normal e prorrogação, mas uma simples vitória no tempo normal de qualquer lado garante à classificação a final de ambas as equipes.

Para este difícil compromisso o técnico Binho, não contará com o pivô André, sofreu distensão na fase estadual dos JASC, no primeiro jogo contra Timbó.

Outro que ainda é dúvida e pode desfalcar a equipe é o ala esquerdo Déco, continua se recuperando de contusão no tornozelo, também sofrida na fase estadual dos JASC, vai fazer um teste de última hora, mas não estará 100% recuperado, pode ir ao sacrifício.

A equipe mafrense tem que esquecer todos estes resultados adversos contra Pinhalzinho, é passado e agora o que realmente importa é somente a vitória e o empate na prorrogação, que dará uma vaga a grande final, um prêmio para o torcedor que sempre apoiou a equipe, bem como para a diretoria, fez seu papel fora das quadras, dando todo o respaldo para os atletas, para que os mesmos se preocupassem, somente em desenvolver seu melhor futsal.

Esta classificação inédita a final manchará todas as vitórias da Adesp/Pinhalzinho, nas últimas cinco partidas, pois na hora do vamos ver, o Mafra/Ferromax poderá mostrar em quadra, a força de seu plantel, e calar a boca do adversário, mas caso contrário, será uma dura decepção para os torcedores, o time de melhor campanha ficou de fora, justamente contra este adversário que vem sendo o nosso grande carrasco em 2014.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.