CONSEG de Quitandinha reivindica viatura descaracterizada para polícia

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 20/09/2014 - 14h00

O Conselho de Segurança de Quitandinha, o CONSEG, se reuniu mais uma vez no município. O encontro aconteceu no Cetequi e contou com a presença de autoridades locais e população em geral. Coordenada pela presidente do órgão Inês Rodrigues, diversos temas relacionados à Segurança Pública foram debatidos no local.

Nesta reunião, entre os temas abordados, destaque para o ofício enviado pelo CONSEG, o qual reivindica para Gisele Cristiane Matheus de Guimarães, coordenadora Estadual dos CONSEG’S do Paraná, uma viatura descaracterizada para o Serviço de Inteligência da Polícia Civil. No mesmo documento, o conselho solicita ainda um investigador e um escrivão para a Polícia Civil da região.

Entre outros temas debatidos durante a reunião, estava a regulamentação das festas nas paróquias, a construção de passarela na ponte sobre o Rio da Várzea, transporte escolar, o Estatuto do Idoso, além do alerta da Polícia Militar quanto aos eventos competitivos de som automotivo, sendo eles, segundo os policiais, irregulares.

Também participaram da reunião do CONSEG o Sargento Rudnilson Witt, comandante do destacamento de Polícia Militar de Quitandinha, o delegado da Polícia Civil de Rio Negro, Sérgio Luis, os vereadores Paulo dos Anjos Pereira e Carlos Edmilson de Moura, além da população em geral.

A próxima reunião do Conselho de Segurança de Quitandinha acontece na terça-feira, 14 de outubro, também no Cetequi. O evento terá início às 19h e é aberto para toda a população.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.