Nesta segunda-feira mais ruas de Mafra vão receber obras de esgotamento sanitário

Publicado por Gazeta de Riomafra - 31/10/2011 - 10h55

Equipe do Projeto Sócio Ambiental SES/Mafra está constantemente informando os moradores das ruas que irão receber as obras de esgotamento sanitário

Nesta segunda-feira (31), mais seis ruas do município receberão as obras para implantação do sistema de esgotamento sanitário.

As obras compreenderão parte das seguintes ruas: Annies Gualberto, Jorge Sabatke, Senador Salgado Filho, D.Pedro II, Duque de Caxias e 8 de Setembro. Na rua Campos Sales as obras iniciaram no dia 26 de outubro e terão continuidade.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a equipe do Projeto Sócio Ambiental SES/Mafra.

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. leandro

    ja se faz alguns anos que ao lado da minha casa passa esgoto a céu aberto e que até ratos saem do buero que ali esta ,que este mesmo foi feito manilhamento na mesma rua só que somente na parte de cima e a parte de baixo da rua esta assim até hoje.Em dias de muito calor fica insuportavel o cheiro que sai da valeta e temos até que ficar com a casa fechada .Espero com urgencia uma solução por parte da prefeitura que dizem que foi feito o projeto de manilhamento mas até hoje nada feito ainda.

  2. anderson

    ha anos procuro o setor de obras e a unica resposta que recebo é estar em projeto,não aguento o cheiro insuportavel de esgoto, estou desanimado com essa cidade .

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.