Telefonia móvel é campeã de reclamações no Procon de Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 05/07/2012 - 20h00

Recordistas em reclamações neste ano, estão as empresas que prestam serviços na área de telefonia móvel, seguida da telefonia fixa, emissão de boletos de cobrança de manutenção de cartão de crédito, mesmo os que nunca foram recebidos pelos consumidores e problemas envolvendo produtos com defeito dentro do prazo de garantia, conforme dados do Procon.

Nesse ano, o Órgão em Mafra registrou 348 atendimentos envolvendo prestação de serviço; 106 casos de assuntos financeiros e 85 ocorrências envolvendo produtos.

Atendimentos via telefone somam 1016 nesse primeiro semestre; informações no escritório foram 839.

Além disso, houve os procedimentos internos, que somaram 17 Cartas de Informações Preliminares; 08 acordos; 09 respostas sem acordo; 02 notificações para Audiência e duas Audiências com Acordo, e sete encaminhamentos para Ação Judicial.

- Publicidade -
3 comentários publicados
  1. "ZeLindo"

    Já faz algum tempo que se fala em redes de 4º Geração. E Mafra, “male mal” funciona as redes 2,5 G, as famosas EDGE e GPRS, nem uma 3G tem nessa cidade, portanto não é novidade essas reclamações na prestação de serviços de telefonia.

  2. mafrense

    se nem a politica funciona, muito menos a saúde, como espera que os telefones funcionem rsrs

  3. carlos

    Já tive problemas, e o Procon foi eficiente em resolver. Parabéns a equipe do Procon de MAFRA

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.