Festa das Etnias já tem sua rainha e princesas

Por Gazeta de Riomafra - 22/08/2018

Na noite do último sábado, 18, 11 belas jovens mafrenses disputaram os títulos de rainha e 1ª e 2ª princesas da Festa das Etnias. As candidatas foram julgadas pelos critérios de simpatia, beleza facial, postura corporal, desenvoltura na passarela e capacidade de comunicação.

Para fazer jus ao nome da Festa das Etnias, após o desfile individual, cada candidata ficou responsável por discursar sobre uma das etnias responsáveis pela colonização do Município de Mafra.

CORTE ELEITA

Sttefani Caroline Pereira Bordenski, 20 anos, foi eleita a Rainha da Festa das Etnias, e ao seu lado, como primeira princesa Kamila Zietz, 23 anos, e como segunda princesa, a jovem Francini Henning, 17 anos. Dessa forma, formou-se a realeza, com sua rainha e princesas, que passam a representar Mafra na Festa das Etnias, que acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de setembro. Após o concurso a noite seguiu com Baile com Os Monarcas.

Além dos títulos, a Rainha foi presenteada pelo SESC Mafra, com 02 diárias com acompanhante em um dos hotéis da instituição em Santa Catarina. Toda a corte eleita também foi presenteada flores e brindes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

INCIDENTE
Segundo informações, de alguns presentes no evento, uma das candidatas passou mal após a coroação das eleitas, sendo atendida e recebida os primeiros socorros por alguns presentes e pelos brigadistas de incêndio retirando a vítima para fora do local.

Segundo informações a jovem passa bem!

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.