Grupo Germânia lança o ‘Planaltão Atacadista’ em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 17/04/2019

No início da tarde de ontem, no Hotel Susin, o Grupo Germânia de São Bento do Sul, realizou a solenidade de lançamento da sua primeira loja no segmento atacadista, o ‘Planaltão Atacadista’. Segundo o sócio-diretor do grupo, Mário César Pacheco a previsão para inauguração é para o mês de dezembro deste ano, porém as obras começam ainda este mês. Inicialmente serão gerador 170 empregos diretos.

Trata-se da primeira investida do Grupo Germânia, que conta com sete supermercados e três postos de combustíveis na região, dentro do segmento atacadista.

O empreendimento projetado para atender os consumidores riomafrenses e das demais cidades do planalto norte, será construído entre as ruas Pereira Oliveira e marechal Deodoro no centro de Mafra, em um novo e moderno formato de loja. Serão 20 check-outs, 14 mil metros quadrados de área construída, sendo 3 mil metros quadrados de área de venda, um mix de mais de 12 mil produtos, estacionamento coberto para 240 vagas e completo centro comercial com 12 lojas.

O Planaltão Atacadista contará com equipamentos de última geração, sortimento e layout personalizado tanto para o consumidor final quanto para o transformador e irá proporcionar aos clientes um atendimento com o selo de qualidade do Grupo Germânia, buscando ofertar os melhores produtos sempre com os melhores preços.

DESEJO CONCRETIZADO

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O sócio-diretor do grupo, Mário César Pacheco, explicou que esta aproximação com o município aconteceu há 12 anos, época da compra da área e desde então, tinha o projeto da implantação de um supermercado. “Temos experiência em varejo e estamos sempre operando nesse meio. Quero ouvir da comunidade ‘que bom que o Germânia veio para Mafra’, honrando a missão de ofertar sempre os melhores produtos com os melhores preços da região”.

PREFEITO PARABENIZA EMPREENDIMENTO

Durante a inauguração o prefeito Wellington Bielecki destacou que tais diferenciais vão garantir grandes benefícios para Mafra. Benefícios que vão além da sempre bem-vinda geração de empregos, contribuindo para incentivar também os pequenos agricultores do município e as entidades sociais.

Além do prefeito, diversas autoridades locais, como membros da administração pública municipal, vereadores e representantes dos setores empresariais e comerciais de Mafra e Rio Negro se fizeram presentes e puderam conhecer o espaço destinado à implantação da loja, além de detalhes do projeto.

O GRUPO GERMÂNIA

Fundado em 1997, o Grupo Germânia conta hoje com sete lojas de supermercados, três postos de combustíveis e mais de 950 colaboradores diretos. O grupo destaca-se no engajamento social, acolhendo diversas entidades beneficentes em diversas ações de cunho social que fazem parte do seu calendário anual de ações. O desenvolvimento de grandes eventos abertos para toda a comunidade, reforçam o olhar empreendedor do grupo que é reconhecido como a “Rede de Supermercados das Grandes Promoções”. O Germânia Supermercados também foi agraciado por diversos anos, inclusive em 2017 e 2018 com o Prêmio Mérito AcatsExpoSuperem como o supermercado de grande porte mais admirado do planalto norte catarinense.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A valorização da agricultura familiar e dos pequenos agricultores das regiões onde o grupo Germânia atua, também faz parte das práticas adotadas pelo grupo, que adquire direto do produtor diversos produtos como frutas, legumes e verduras para abastecer nossas lojas e oferecer produtos de extrema qualidade para nossos clientes.

A missão do Planaltão Atacadista é ofertar sempre os melhores produtos com os melhores preços da região. Não temos dúvidas de que iremos cumprir comesse compromisso firmado com toda a comunidade de Mafra, Rio Negro e todo Planalto Norte Catarinense.

O grupo também se destaca pelas ações de cunho social, acolhendo diversas entidades beneficentes, e também pela valorização da agricultura familiar.

COMPARTILHE

7 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. gostaria de um serviço no atacadão germania com urgência temo uma familia para sustentar .depende de mim .

  2. gostaria de fazer parte dessa equipe quero me candidatar a uma vaga de serviços gerais meu telefone e 47 996321956

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.