Empresa de tecnologia vai gerar 800 novos empregos em Rio Negro

Por Click Riomafra - 23/09/2021

A empresa Gestão Contact Center vai investir mais de três milhões de reais em uma nova unidade no município

Nesta quarta-feira, 23, o grupo Global Estratégias Financeiras, que tem sede na cidade de Joinville/SC, anunciou a implantação de uma nova unidade no município de Rio Negro, estiveram presentes o CEO Jackson André de Sá, Diretor executivo Silvano Boing, Gerente de Operações Rafael Medeiros, Gerente de Recursos Humanos Mariane Carpes Nicoloso e a Coordenadora Administrativa Bárbara Rafaela Longen, anunciando o investimento de mais de 3 milhões de reais em um novo empreendimento que prevê a geração imediata de 200 empregos diretos, podendo escalar para 800 vagas até 2025.

Este investimento foi viabilizado através de um programa de apoio ao empreendedorismo, que busca novos investimentos em áreas estratégicas, apresentando assim um segmento inédito e inovador. As ações do programa contemplam a desburocratização e planejamento tornando o município um destino atraente para novos investimentos, demonstrando as potencialidades e vocações locais. Geração emprego e renda, proporcionando a realização profissional; esse é um dos objetivos pelos quais o Município de Rio Negro investe e apoia os novos empreendimentos, bem como incentiva e promove o desenvolvimento dos empreendedores locais.

Para as atividades da Gestão Contact Center, serão selecionados candidatos de vários perfis, que devido a carga horária reduzida de 6 horas diárias possibilita que concilie o trabalho a outras atividades do seu dia a dia, ou também aqueles que buscam trabalhar em dois empregos. A empresa atende companhias de renome nacional e internacional no segmento de call center, atuando há mais de 25 anos no mercado.

O Prefeito James Valério destaca a importância da inovação trazida pela empresa no mercado de trabalho local: “A vinda do empreendimento é muito importante para a geração de mais empregos, principalmente para os mais jovens que terão oportunidade do primeiro trabalho.â€

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As obras de construção seguem em ritmo acelerado, a previsão de início da operação é para o mês de dezembro de 2021. Até o final de todas as etapas mais  de 800 pessoas estarão trabalhando na empresa, que prevê um faturamento de mais de 50 milhões de reais/ano.

Para concorrer a uma das diversas vagas, o interessado deve cadastrar o currículo no site da empresa através do link: https://somosglobal.gupy.io/. Após o cadastro, o candidato terá acesso às próximas etapas do processo de seleção.

Estão sendo disponibilizadas vagas em diferentes setores e níveis de escolaridade, como atendentes, coordenadores, supervisores, área técnica, limpeza, recepção, recursos humanos, administrativo e financeiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

2 COMENTÃRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.