Rio Negro inicia cadastramento de atividades culturais

Por Gazeta de Riomafra - 30/01/2021

Cadastro abrange todas as áreas de atuação. Podem participar profissionais e amadores

A Prefeitura Municipal de Rio Negro, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está cadastrando todos os agentes atuantes em atividades culturais no município. Todas as pessoas e/ou empresas e instituições que atuem em algum ramo cultural, independente de ser formal ou complementação de renda, podem fazer o cadastro. O cadastramento é realizado através de formulário disponibilizado online. O formulário pode ser acessado no Portal do Cidadão do município, através do www.rionegro.atende.net, clicando no banner referente ao cadastro. A participação deste cadastro é fundamental para o mapeamento das atividades culturais e especialmente, para o desenvolvimento de ações no setor cultural rionegrense. Dentre essas ações estão as feiras e produções culturais no município.

O cadastro contempla diversos ramos de atuação como artes cênicas, artes visuais, literatura, música, fotografia, culinário, ofícios tradicionais, cultura digital, associações, cinema, culturas tradicionais, palestras, entre outros.

Os inscritos, juntamente com suas informações básicas, podem incluir fotos, vídeos e arquivos de seus trabalhos desenvolvidos. Além do mapeamento, o cadastro permite a aproximação da comunidade artística e cultural rionegrense com o poder público municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.