TCE determinou diligências na Prefeitura de Mafra para apurar irregularidades apontadas na CPI das Pedreiras

Publicado por Gazeta de Riomafra - 06/07/2014 - 15h50

O Tribunal de Contas de Santa Catarina publicou no Diário Oficial Eletrônico nº 1490, de 18 de junho de 2014, decisão singular sobre supostas irregularidades praticadas nos exercícios 2012 e 2013, relacionadas ao aluguel de pedreiras no município de Mafra.

Ao final da CPI das Pedreiras, realizada na Câmara de Vereadores no ano de 2013, o Legislativo encaminhou ao TCE o relatório final produzido pela Comissão, no qual foi baseada tal decisão.

Segundo tramitação regular, após regularmente autuado, o processo seguiu para a DMU – Diretoria de Controle de Municípios, que sugeriu o conhecimento da representação e adoção das medidas necessárias, objetivando a apuração dos fatos apontados como irregulares.

Neste caso o Ministério Público de Contas acompanhou a manifestação da DMU, e analisando os autos verificou que a matéria é afeta a fiscalização da corte de contas.

Desta forma determinou que sejam adotadas as providências que se fizerem necessárias, incluindo auditorias, inspeções ou diligências junto a Prefeitura de Mafra, objetivando a apuração dos fatos tidos como irregulares.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Pretinho Basico

    Esse rolo de pedreira, já vem se arrastando há tempos e está demorando para o Ministerio Publico punir os responsáveis.
    Que se tomem as providencias cabiveis.
    Mas, o que quer dizer isso? “e analisando os autos verificou que a matéria é afeta a fiscalização da corte de contas”.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.