Quarta-feira 04 de julho de 2018

Publicado por Trombelhudo - 04/07/2018 - 13h24

Em tempos de Copa do Mundo… Cá estamos nós torcendo não só para a nossa seleção como para inteiro sair desse abismo que se encontra…

E aí? Você que está torcendo pelo nosso “Brasilzão” na Copa, não esqueça de ficar com olho nos jogos e o outro lá em Brasília, pois como como venho escrevendo aqui nas últimas edições, coisas estranhas estão acontecendo no Congresso e no Palácio Jaburú enquanto desviamos nossa atenção torcendo para a seleção lá na Rússia!

Vejam só o resultado da fase de grupos e oitavas até agora: Dirceu solto; Gleisi Hoffman absolvida; João Claudio (ex-tesoureiro do PT) solto; reajuste de 10% nos planos de saúde; reajuste de 27% no gás natural; liminar para soltar Eduardo Cunha ficou preso por causa de outros processos); o estado falido, mas o judiciário estadual do rio de janeiro, via Alerj, obteve 5% de aumento; os deputados federais conseguiram plano de saúde para seus filhos até os 33 anos.

E olhe que ainda faltam as quartas de finais, semifinais e final… Imaginem só, o que tudo vão aprontar até o final da copa? Enquanto o povo torce por seleção de futebol, eles torcem e retorcem as nossas vidas…

Agora essa dos deputados estenderem benefício e incluírem dependentes até 33 anos no plano de saúde da Câmara foi a maior “facada nas costas” do povo brasileiro, durante esta copa. Foi pior que os 7×1 para Alemanha em 2014 em plena copa no Brasil!

Gente! Eu não posso acreditar nisto… É só no Brasil mesmo, onde o povão não aguenta mais pagar impostos e mordomias e agora terão que pagar plano de saúde para os filhos “marmanjos” dos deputados com 33 anos… Belisquem-me, não possa acreditar que isto é verdade… Quando falo que este país está perdidos e não têm mais jeito, tamanho é a “cara de pau” e sem-vergonhice destes políticos brasileiros, têm gente que ainda acha que com o voto na urna eletrônica vai endireitar este país… Pode?

Agora! Não se iludam por que vem coisa pior ainda, enquanto estamos “vidrados” na copa do mundo… O vampiro Temer está prestes a acabar com a Petrobrás e dar de “mãos beijadas” todo o nosso pré-sal para os americanos…

Todos sabem que os maiores conflitos mundiais têm disputa deste precioso “ouro negro”, também é sabido que os americanos têm promovido e financiado guerras em vários países do mundo de olho no petróleo.

A partir da descoberta do pré-sal no Brasil em 2007 o mundo inteiro ficou com os “olhos grandes” voltados nele, pois a quantidade dele deixaria nosso país autossuficiente em óleo e gás e ainda exportá-lo para o mundo inteiro. Já imaginaram?

Assim como aconteceu com a Amazônia, onde literalmente tomaram de nós e não “pitamos” praticamente nada mais lá, assim deverá acontecer com o nosso petróleo abaixo das minas do pré-sal em nossos oceanos… Aguardem!

Enquanto tivermos esta cultura e políticos, bandidos e mercenários no comando da nossa nação, nossas riquezas sempre serão saqueadas por nações tiranas e poderosas… Tenho dito!

Vamos em frente…

Aqui em Riomafra também, enquanto rola a bola na Rússia, parece que as coisas enrolam por aqui…

Parece que parou tudo por Riomafra? Cadê as obras e os asfaltamentos…?

E cadê as ditas lombadas na Gustavo Friedrich? Aquela via está cada vez mais perigosa, virando literalmente uma pista de corrida com aquele asfalto novo…

Outra coisa: atravessar certas vias por ali, como na esquina do Mig nos horários de pico, virou uma tarefa quase impossível… Vários acidentes já estão acontecendo. Será que terá que acontecer um bem grave para as lombadas serem enfim colocadas?

Também ouvi dizer que as faixas amarelas nos meios-fios serão pintadas em breve no lado direito da Gustavo, em direção: centro-bairro! Imaginem o berreiro dos comerciantes do lado que não puderem ter os veículos estacionados?

Bem, nunca irá agradar a todos, só que ali não têm outra alternativa, a via é muito estreita e precisa ter sim, apenas um lado para estacionar. Caso não fique bom pode ser mudado na sequência. Trânsito (no papel) na teoria é uma coisa, na prática é outra… Tem que testar!

Por falar em lombada, alguém pode me explicar o que são aquelas perto da Rodoviária de Rio Negro? Parecem uns “tobogãs” de tão grandes que são!

Tá certo que o governo do estado dá asfalto de graça para Rio Negro a torta e a direita, mas não precisa fazer umas lombadas daquele tamanho!

Agora a bronca da semana é fila enorme no Bradesco em Mafra no último final de semana onde havia apensa um caixa eletrônico e sem dinheiro, para fazer o pagamento dos funcionários públicos municipaís de Mafra!

E não é a primeira e nem a segunda vez que está pouca vergonha acontece! Em outras ocasiões isto já aconteceu e neste lamentavelmente se repetiu…

Se eles sabem que o pagamento da Prefeitura sai sempre no final do mês, porque não se programam e evitam fazer os servidores municipais de palhaços?

É uma vergonha um banco desde porte, um dos maiores bancos privados do país fazer este tipo de coisa com os corretores, seguidas vezes!

Se é uma empresa pequena privada qualquer “caem de pau” em cima, multam, fecham, pintam e bordam, mas como é um dos maiores bancos do Brasil nada vai acontecer! Quem fiscaliza isto, será que o Procon não pode agir? Acho que pode!

O banco alega que houve “excepcionalmente” um problema envolvendo a empresa que distribui o dinheiro. Mas de novo?

A Câmara de Mafra irá oficiar o banco e pedir explicações… E a Prefeitura fará o que? Acho que tem que tomar uma atitude!

Pessoal! Por hoje ficamos por aqui, um grande abraço a todos e cuidem-se bem!

 

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.