Totalitarismo

Publicado por Fatos & Efeitos - 05/07/2014 - 12h28

Falando ainda na augusta casa de leis, estamos notando uma total falta de harmonia, não somente entre os membros da Câmara como um todo, mas também e principalmente entre alguns membros da mesa.

Ao que parece tudo se origina da centralização do poder pelo presidente da Casa.

Nota-se que decide tudo sozinho sem consultar a mesa e os demais edis.

Isso ficou bastante claro na sessão a última terça-feira.

Quando o presidente não colocou em votação o recebimento da denúncia feita contra ele e disse aos vereadores que pediram a votação que aquilo era assunto encerrado, mostrou que realmente ele está conduzindo a Câmara com mão de ferro.

Só que nesse caso não estaria descumprindo leis e desprezando o regimento interno e a soberania do plenário?

Não me admira que teve vereador que até ameaçou deixar o plenário, porque ninguém é obrigado a aturar atos de totalitarismo, sendo que vivemos em uma democracia, e a Câmara de Vereadores deveria ser o local onde esta democracia fosse exercida com plenitude. Werka porém alega que está sendo contrariado e perseguido em tudo que faz e disse que tentou fazer várias coisas boas dentro da Câmara, como cortar as diárias e foi barrado.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.